TERMOS E CONDIÇÕES DA LOJA ONLINE
Estes Termos e Condições de Venda da Loja Online (juntamente com os documentos aqui apresentados) (“Termos e Condições”) são os termos e condições segundo os quais nós fornecemos para você qualquer um dos produtos listados em nosso website https://stiletto.life/ . Por favor, leia cuidadosamente e compreenda estes Termos e Condições antes de solicitar qualquer produto em nossa Loja Online. Você deve compreender que ao solicitar qualquer um dos nossos Produtos, você aceita estes Termos e Condições. Se você se recusar a aceitar estes Termos e Condições, você não será capaz de solicitar qualquer Produto em nossa Loja Online. Você pode imprimir uma cópia desses Termos e Condições para referência futura, ressalvado, entretanto, que para cada solicitação de Produto, serão aplicáveis os Termos e Condições vigentes à época da solicitação.



Como o contrato é firmado por você
Seu pedido é uma proposta dirigida a nós para compra de Produto(s) em nossa Loja Online. Depois de fazer um pedido, você receberá um e-mail confirmando que nós recebemos seu pedido (“Seu pedido foi recebido com sucesso”) e contendo um Número de Referência de Pedido e os detalhes do(s) Produto(s) que você tenha solicitado. Por favor, observe que o Recebimento do Pedido é o reconhecimento de que nós recebemos seu pedido e não significa que o seu pedido foi aceito por nós. Todos os pedidos estão sujeitos a confirmação. Nós só iremos confirmar a compra (e firmar o contrato de compra e venda) quando enviarmos um e-mail confirmando o pagamento do pedido (“Seu pagamento foi aprovado”). Nós podemos recusar o seu pedido:
(a) quando o produto não estiver disponível e você não aceitar um similar de mesmo preço. Neste caso você também poderá, alternativamente e à sua escolha, optar pela restituição do valor;
(b) quando o pagamento não for reconhecido/autorizado;
(c) se houver um erro de preço ou de descrição do produto (ver PREÇO E PAGAMENTO abaixo); ou
(d) se você não cumprir os critérios de elegibilidade estabelecidos no SEU STATUS acima.

2. O contrato de compra e venda (“Contrato ”) só será firmado quando enviarmos a você a confirmação de aprovação do pagamento. As partes no Contrato são você e a Midas Company, conforme previsto nas INFORMAÇÕES SOBRE NÓS acima.

3. O Contrato dirá respeito apenas aos Produtos cujo envio foi confirmado na Confirmação de Envio.



Direito de arrependimento
1. Você pode se arrepender da compra e rescindir o Contrato a qualquer momento, no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar do dia posterior ao do recebimento do(s) Produto(s).

2. No caso de arrependimento, é sua responsabilidade cuidar devidamente do(s) Produto(s). O(s) Produto(s) deve(m) estar na melhor condição possível e com a sua embalagem original e sem danos, juntamente com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelos Produtos, de acordo com a POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO abaixo.

3. Ao entrar em contato conosco através do chat, e-mail ou whatsapp disponíveis no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (detalhes no link FAQ Loja Online - Entrar em contato - disponível também no rodapé deste site) você será informado acerca dos detalhes sobre a devolução do(s) Produto(s). Você tem a obrigação legal de cuidar devidamente do(s) Produto(s) enquanto eles estão em sua posse. Se você não cumprir esta obrigação, nós podemos recusar a rescisão do Contrato ou exercer um direito de ação contra você para uma indenização.



Da política de devolução e reembolso
1. Se você deseja devolver um Produto, por favor, acesse o link " Entrar em contato " e faça contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento ao Cliente onde será informado sobre os procedimentos para devolver o produto.

2. Se você estiver exercendo seu direito de arrependimento, devolvendo um produto dentro do período de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do(s) Produto(s), vamos processar o reembolso devido após o recebimento e verificação do Produto. O valor de seu pedido será reembolsado integralmente. Devoluções de itens de pequeno porte poderão ocorrer ocasionalmente através de uma agência dos Correios de sua preferência, enquanto os itens de grande porte serão coletados por uma transportadora. Todas as instruções serão informadas por e-mail e este serviço será gratuito.
Caso o produto não seja devolvido no prazo informado por e-mail, o processo de devolução será cancelado.

3. No momento do recebimento do(s) Produto(s) é apenas permitida a recusa total do pedido, não sendo possível a recusa parcial caso tenha adquirido mais de um produto no mesmo pedido. Caso você não deseje receber um ou mais Produtos, todos os itens contidos na caixa deverão retornar para o armazém para devolução.
3.1. Ao recusar o recebimento da entrega do produto, o consumidor deverá informar o motivo e data da recusa no documento entregue pelo transportador, além de assinar o documento.

4. Se você acredita que um Produto que você tenha recebido está com algum vício, você deve entrar em contato com Stiletto Life através dos nossos Canais de Atendimento ao Cliente. Você será informado acerca das medidas adequadas a serem tomadas. Se você fizer a comunicação de vício no prazo de 07 (sete) dias corridos, do dia do recebimento do(s) Produto(s), você terá a opção de solicitar uma devolução ou um reembolso. Se o eventual vício for comunicado após 07 (sete) dias corridos da entrega do Produto, você deve entrar em contato com os Canais de Atendimento ao Cliente para obter auxílio sobre os procedimentos de garantia da Stiletto Life.

5. Ao devolver um Produto ou pedido com mais produtos, recomendamos que você obtenha e arquive o comprovante de postagem. Em todos os casos, nós nos reservamos o direito de inspecionar o Produto e verificar a suposta falha. Para uma devolução ou reembolso o Produto este deve estar em condição "como novo" e, se possível, com a embalagem original. Reservamo-nos o direito de recusar um reembolso ou devolução se o Produto devolvido estiver danificado.

6. Informamos que faremos o reembolso através do mesmo método utilizado originalmente no ato da compra. Caso sua compra tenha sido realizada por cartão de crédito, ressaltamos que os prazos das operadoras de cartão podem ser de até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito, de acordo com a data de fechamento da sua fatura.

7. Nós não cobriremos vícios causados por uso indevido, negligência, dano físico, adulteração, ajuste incorreto e demais causas informadas no Termo de Garantia e manual de instruções que acompanham os produtos. Os produtos vendidos em nosso site são destinados apenas para uso pessoal e os direitos e garantias previstos no Contrato e/ou nestes Termos e Condições não se aplicam a Produtos que, embora adquiridos originalmente através da nossa Loja Online, tenham sido objeto de revenda. Nós também não cobriremos vício ou danos decorrentes de instalação incorreta em sua casa ou desinstalação em desacordo com instruções do manual de instruções e instalação do produto. Por favor, não retire o número de série do produto.

8. Esta Política de Devolução não afeta os seus direitos legais.